O que está buscando?

SESI Marília realiza Festival SESI-SP de Dança no próximo dia 23

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser trocados por 1kg de macarrão

 Por: Por SESI Marília
08/11/201815:26- atualizado às 16:47 em 08/11/2018

No dia 23 de novembro, sexta-feira, a partir das 20h, as alunas do programa SESI-SP Dança serão as protagonistas do Festival SESI-SP de Dança de Marília. Mais de cem crianças, jovens e adultas de 4 a 18 anos compõem os grupos que irão se apresentar. A professora Núbia Barboza Serafim é quem conduz os preparativos do evento e é a responsável por despertar na turma o interesse pela arte da dança.

Serão diversas apresentações durante a noite, todas ligadas por um mesmo contexto: o circo. Com isso, o público poderá apreciar espetáculos temáticos de bailarinas, contorcionistas, malabaristas, ilusionistas, acrobatas, palhaços, entre outros.

Para a professora Núbia, o que mais lhe motiva a fazer um festival como esse é “poder proporcionar às alunas a oportunidade de apresentar à família e aos amigos o resultado de um trabalho construído ao longo de todo o ano e, com isso, mostrar a evolução que cada uma conquistou”, relata.

O Festival SESI-SP de Dança será realizado no Ginásio de Esportes do SESI Marília e será aberto a toda a população. Os ingressos poderão ser trocados na Secretaria Única da unidade a partir do dia 19 de novembro, segunda-feira, por 1kg de macarrão, que será doado para entidades carentes do município.

Leia também