O que está buscando?

Grupo Revelação realiza show no Sesi Marília

Nesta quinta-feira, dia 21 de setembro o Sesi de Marília aconteceu o aguardado show do grupo Revelação que contou com mais de 5 mil pessoas.

 Por: Sesi Marilia
22/09/202316:35- atualizado às 17:10 em 22/09/2023

O show foi o primeiro de quatro grandes nomes da Música Popular Brasileira que se apresentarão na unidade. 

No show a banda apresentou seus maiores sucessos e fez com que o público cantassem e dançassem durante todo o espetáculo.

Além de toda a interação e energia no palco, a banda ainda atendeu muitos fãs após a apresentação.


Os projetos culturais do SESI-SP são uma iniciativa da entidade paulista que leva música, teatro e literatura de forma gratuita para dezenas de unidades do SESI no estado, visando promover a produção dos artistas, incentivando e permitindo acesso à cultura aos colaboradores da indústria, familiares e também toda sociedade.  

 

Sobre o Grupo Revelação:

O Grupo Revelação iniciou sua carreira no ano de 1994, no subúrbio do Rio de Janeiro. Em 1997, o produtor musical Bira Haway apreciou as rodas de samba do grupo e decidiu lançar o Revelação no mercado fonográfico.

Em 1999, o grupo foi contratado pela gravadora BMG Brasil, onde lançaram dois álbuns, “Revelação “ e Virou Religião.

Em 2001, o grupo deixou a BMG e foi contratado pela Deck Disc, onde lançou o histórico álbum Ao Vivo No Olimpo. Este CD ficou marcado pelo belíssimo repertório de releitura de clássicos do samba e algumas obras inéditas, chegando a marca de mais de 800 mil cópias de CDs vendidos, colocando o grupo entre os grandes artistas nacionais.

Numa sequência brilhante a  Deck Disc lançou “Novos Tempos", Ao Vivo - Na Palma da Mão, Velocidade da Luz, Aventureiro e o DVD Ao Vivo No Morro, gravado no Morro da Urca, em 2009.

Em 2011, numa parceria da Deck Disc e a gravadora Universal, lançaram “Ao Vivo no Morro da Urca 2” dando sequência o mágico "Revelação 360 Graus”.

Após a saída de Xande De Pilares, o Revelação apresentou no vocal o cantor David e lançou os álbuns O Bom Samba Continua - Ao Vivo e O Bom Samba Continua - Ao Vivo, Vol. 2 , projetos também produzidos por Bira Haway com direção da Deck Disc.

Numa nova fase, com a chegada de Jhonatan Alexandre, o "Mamute", o Revelação volta a ter um cavaquinista no vocal principal e começa uma nova jornada em busca do melhor som e repertório pros seus fãs.

 

Confira as fotos do evento:

Leia também