O que está buscando?

Espetáculo infantil e homenagem a grandes nomes da MPB são os destaques da programação cultural em março

As atrações acontecem nos dias 11,12 e 24 de março e os ingressos ficam disponíveis no site gratuitamente

 Por: Sesi
02/03/202310:34- atualizado às 10:35 em 02/03/2023

Todos os meses, o Sesi de Marília realiza de forma gratuita atividades com diversas linguagens da cultura. A ação acontece por meio do investimento da indústria paulista e visa além de proporcionar entretenimento e conhecimento a população, também, a valorização dos artistas da região e de todo estado de SP. Confira as atrações do mês de março:

Sábado, 11/03 às 16h
Domingo, 12/03 às 16h

Espetáculo: COCÔ DE PASSARINHO
Cia. Noz de Teatro, Dança e Animação
Tema: Relações humanas e ambientais; literatura brasileira
Sobre o espetáculo: Inspirado no livro homônimo de Eva Furnari, o espetáculo conta a história dos poucos moradores de uma nova vila, que se encontram todos os dias na praça, mas não tem muito que falar. Suas vidas monótonas e sem perspectivas são transformadas por um problema que enfrentam todos os dias: o cocô que os passarinhos fazem em suas cabeças. Um dia um vendedor de flores passa pela cidade e uma situação inesperada transforma a vida de todos eles.
Cocô de passarinho é um espetáculo premiado pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), na categoria Melhor Espetáculo de Animação/Bonecos, e teve três indicações ao Prêmio FEMSA de Teatro Infantil e Jovem, nas categorias Melhor Cenário, Melhor Adaptação e Melhor Espetáculo Infantil.

Sexta, 24/03 às 20h
SHOW GABRIELA CATAI - MEUS RETALHOS
Sobre o show: Gabriela Catai leva aos palcos o show “Meus Retalhos”, o mais recente fruto de suas vivências e inspirações musicais. Com referências nas raízes da MPB retratada por Chico Buarque, Tom Jobim, Gilberto Gil, Edu Lobo e Milton Nascimento, assim como nas expressivas e precisas vozes de Elis Regina, Joyce Moreno, Ceumar, Lívia Nestrovski e Monica Salmaso, a cantora paranaense interpreta com delicadeza e expressividade canções que falam de amor, do feminino, de angústias, anseios e vitórias; que refletem seus caminhos, sua cultura e sua história. Em parceria com o experiente percussionista André Vercelino e o versátil pianista Fabrício Martins, buscam proporcionar ao público uma experiência de escuta musical intensa, reflexiva e transformadora. Na vida e no palco, Gabriela Catai desafia-se a representar a potência da voz feminina. Que sonha, que chora, que canta, sensibiliza e transborda.
Os ingressos para os espetáculos são sempre gratuitos, limitados e ficam disponíveis para reserva no site na semana de cada evento no site Meu Sesi