O que está buscando?

Equipe Sasazaki quer repetir o sucesso nos Jogos do SESI 2019

Em 2018 o SESI Marília foi muito bem representado nos Jogos do SESI na final estadual. A equipe de Futsal da Sasazaki quer se dedicar ainda mais este ano e ser campeã da modalidade

 Por: SESI Marília
16/02/201914:47- atualizado às 14:56 em 16/02/2019

Em depoimento emocionado, Fernando Ferraz Celio, trabalhador da empresa Sasazaki e atleta do time de Futsal, contou um pouco sobre como foi chegar a final estadual apoiado pela família, pela empresa e na tradição dos jogos:

 

“Sempre acompanhei os Jogos do SESI! Meu pai jogava pela empresa e eu com 8 anos, o acompanhava torcendo.

Agora como atleta, foi um sonho realizado chegar à final estadual, mesmo que não sendo campeão, mas pela experiencia adquirida. Sabemos que estamos no caminho certo e faremos ainda melhor em 2019.

No ano passado, jogamos em excelentes estruturas do SESI, enfrentamos equipes fortes.

Com dedicação, tivemos oportunidade de conquistar o municipal e regional.

Um dos jogos mais marcantes foi no regional em Bauru. Contra um time forte, ganhamos de virada e sabíamos que com a conquista estaríamos na final do estado, foi um sonho!

Lá estariam as melhores equipes de Futsal, representando suas empresas, times tradicionais. Ficamos todos emocionados, choramos e comemoramos a conquista para a viagem.

Em dezembro, na unidade do SESI de Presidente Epitácio, fomos muito bem recebidos. Um lugar maravilhoso, acomodações, alimentação, tudo incrível. Lá enfrentamos a GM de São Caetano do Sul, jogo equilibrado. Jogamos bem, mas a GM finalizou melhor e levou a semifinal.

Uma das melhores coisas no campeonato foi a participação da família.

Nossas esposas e filhos estiveram conosco o tempo todo, nos motivando. Todos os jogadores ficaram ainda mais empenhados.

Agradeço a Deus, a família, a empresa Sasazaki e ao SESI pela oportunidade. Em 2019, queremos erguer esse troféu”

A Sasazaki já possui 2 títulos estaduais, mas é a primeira vez que Fernando defende o time como atleta.

"Com a ajuda da empresa e dedicação do time chegamos mais longe do que esperavamos, e agora faremos ainda mais" afirmou confiante o camisa 8 e colaborador da indústria.

 

Resultados obtidos na edição de 2018 no 71º Jogos do SESI de Marília

 

Futsal Masculino

Classificada em 4º Lugar (4ª melhor equipe do Estado de São Paulo),  a empresa SASAZAKI participou da grande Final Estadual realizada em dezembro de 2018.

 

Voleibol Masculino

Classificada em 4º Lugar (4ª melhor equipe do Estado de São Paulo),  a empresa SASAZAKI participou da grande Final Estadual realizada em dezembro de 2018.

 

Futebol 7 Master Masculino

Classificada em 3º Lugar (3ª melhor equipe do Estado de Sao Paulo),  a empresa Nestle participou da grande Final Estadual realizada em dezembro de 2018.

 

Sobre a próxima edição Jogos do SESI 2019, clique aqui!

Leia também