O que está buscando?

Inscrições abertas para o edital extra de cultura do SESI-SP que contemplará projetos das áreas de música, dança, teatro e circo

O prazo de inscrição online encerra-se, impreterivelmente, às 23h59min (horário de Brasília) do dia 22 de setembro de 2021

 Por: Sesi São Paulo
14/09/202117:47- atualizado às 12:56 em 15/09/2021

O Sesi-SP lança um Edital Extra de Cultura, setor que foi tão afetado pela pandemia, para que você coloque seu projeto em ação já em 2021.

Poderão ser inscritos projetos de espetáculos de teatro, dança, circo, teatro performativo e teatro de bonecos e formas animadas, shows e concertos musicais nos mais variados estilos musicais, ou ainda outras propostas artísticas dentro do universo das artes da cena e da performance musical.

Os espetáculos poderão ser realizados prioritariamente nos Teatros do SESI nas cidades de Araraquara, Birigui, Franca, Marília, Piracicaba, Rio Claro e na unidade de A.E Carvalho (Zona Leste da Capital), ou ainda em outras unidades do SESI no estado de São Paulo.

As inscrições online podem ser feitas do dia 15 ao dia 22 de setembro de 2021. O prazo para enviar sua ideia e tudo o que você precisa para ser aprovado encerra-se, impreterivelmente, às 23h59min (horário de Brasília) do dia 22 de setembro de 2021.

Clique no botão abaixo para conhecer tudo o que você precisa saber sobre o Edital Extra de Cultura do Sesi-SP. 

 

 

Para inscrever os projetos é só acessar aqui.

Dúvidas e esclarecimentos sobre o edital: editaiscultura@sesisp.org.br

Leia também